|  | 
HOME > FUNDOS > IMOCONVENTO > ESTRATÉGIA DE INVESTIMENTO

 

O Fundo é administrado por conta dos participantes tendo em vista a valorização das participações e dos rendimentos a distribuir, bem como o desempenho das suas finalidades económicas, sociais e financeiras. Visa fundamentalmente investimentos associados à promoção, compra, venda, revenda e arrendamento de bens imobiliários destinados a habitação, escritórios, comércio e serviços.

Tendo em conta os seus objectivos, o Fundo, para além dos referidos investimentos imobiliários, poderá ainda deter participações em sociedades imobiliárias e unidades de participação noutros fundos de investimento imobiliários, os quais são contabilizados, nos termos da lei em vigor, para efeitos do cumprimento do limite máximo de detenção de imóveis pelo Fundo.

O Fundo poderá ainda deter liquidez.

Para a realização eficaz dos objectivos que se propõe, a política de investimentos do Fundo será norteada por princípios de avaliação de riscos e de segurança, bem como por critérios de rentabilidade efectiva ou potencial, privilegiando em cada momento os segmentos de mercado que, de acordo com esses princípios e critérios, se revelem mais atractivos. Prevê-se o investimento em imóveis situados no território português.

 

O website contém apenas informações gerais sobre o Fundo em causa, pelo que a sua leitura não exclui a necessidade de informação mais detalhada, que poderá ser obtida, sem quaisquer encargos, através do Regulamento de Gestão e dos documentos de prestação de contas do Fundo, junto da Sociedade Gestora e do Banco Depositário. O valor da unidade de participa¸ão pode ser obtido (mensalmente) junto das entidades acima referidas ou no sistema de difusão da CMVM, onde também pode ser consultada a carteira do Fundo.