|  | 
HOME > FUNDOS > IMOCONVENTO > TIPO DE FUNDO, DURAÇÃO E CAPITAL

Trata-se de um fundo de investimento imobiliário fechado de subscrição particular, dirigido a investidores não institucionais.

O Fundo foi autorizado em 25 de Novembro de 2009, por deliberação do Conselho Directivo da Comissão do Mercado de Valores Mobiliários, adiante designada abreviadamente por “CMVM”, tendo sido constituído em 11 de Dezembro de 2009 com uma duração de 10 anos, prorrogável, mediante autorização da CMVM, por períodos sucessivos de 5 ou mais anos.

O Fundo constitui-se com um capital inicial de € 5.000.000 (cinco milhões de Euros) correspondente ao valor de 500.000 unidades de participação, as quais tiveram um valor inicial de subscrição correspondente a € 10 (dez Euros) cada.

O website contém apenas informações gerais sobre o Fundo em causa, pelo que a sua leitura não exclui a necessidade de informação mais detalhada, que poderá ser obtida, sem quaisquer encargos, através do Regulamento de Gestão e dos documentos de prestação de contas do Fundo, junto da Sociedade Gestora e do Banco Depositário. O valor da unidade de participa¸ão pode ser obtido (mensalmente) junto das entidades acima referidas ou no sistema de difusão da CMVM, onde também pode ser consultada a carteira do Fundo.