|  | 
HOME > FUNDOS > IMOPROJECTO > COMISSÃO CONSULTIVA

O Fundo tem uma Comissão Consultiva, com carácter consultivo, composta por até cinco elementos designados pelos participantes e até cinco elementos designados pela sociedade gestora. O número de membros da Comissão Consultiva designados pelos participantes será sempre igual ao número de membros designados pela sociedade gestora.
A Comissão Consultiva poderá reunir uma vez por semestre, por convocação escrita da sociedade gestora e deliberará por maioria simples dos seus membros.
Competirá à Comissão Consultiva, quando expressamente solicitado pela sociedade gestora: acompanhar as actividades da sociedade gestora, nomeadamente pronunciar-se quanto a investimentos, desinvestimentos, arrendamentos e participações em sociedades imobiliárias com relevância para o Fundo;
Pronunciar-se sobre os termos e condições do desenvolvimento urbanístico de terrenos, nomeadamente, sobre os projectos de loteamento, obras de urbanização, condições de elaboração e submissão a aprovação e licenciamento junto das entidades competentes de quaisquer projectos de arquitectura e de especialidades e sobre as diligências a tomar tendentes à sua expedita aprovação e licenciamento;
Prestar informações sobre o andamento dos processos de promoção imobiliária e sobre os termos e condições da política de financiamentos.

 

 

O website contém apenas informações gerais sobre o Fundo em causa, pelo que a sua leitura não exclui a necessidade de informação mais detalhada, que poderá ser obtida, sem quaisquer encargos, através do Regulamento de Gestão e dos documentos de prestação de contas do Fundo, junto da Sociedade Gestora e do Banco Depositário. O valor da unidade de participa¸ão pode ser obtido (mensalmente) junto das entidades acima referidas ou no sistema de difusão da CMVM, onde também pode ser consultada a carteira do Fundo.